quarta-feira, novembro 22, 2006

pausa para café



Um homem conheceu uma linda mulher e decidiu casar-se com ela.

Ela disse:"- Mas não sabemos nada um sobre o outro!"
Ele respondeu:"- Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo." Ela concordou.

Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort.

Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma demonstração perfeita de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa.

Ela disse: "- Isso foi incrível!"
Ele respondeu: "- Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse que nos conheceríamos com o tempo"

Nisto, ela levanta-se, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em impressionante velocidade.Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido.

Ele disse: "- Estou surpreso! Foste nadadora olímpica?"
"- Não, explicou a mulher, fui puta em Veneza e atendia ao domicílio..."

6 comentários:

Mano 69 disse...

GARGALHADA!

Excelente fresquinha. A gaja já tinha sido gôndola em Veneza, daquelas que voga pelos canais do amor (leia-se sexo) … pago, claro está!

Inha disse...

Gargalhadas!lollllll

BiChOs Do MaTo disse...

tens um desafio la no meu blog
beijocas

Fresquinha disse...

Que pena, ser a única alternativa de algumas mulheres para pôrem comida na boca dos filhos. De resto, não tenho muito respeito por aquelas que se habituam a dinheiro fácil, cobrando o corpo.

Vou ver o tal desafio ! :-)

Anónimo disse...

eu tb já fui puta, mas não em veneza, o meu local de trabalho era no rio trancão, ali na zona de Sacavem. Uma miséria, não ganhava para as barbatanas, depois com a falência da fábrica de loiças, vi-me obrigada a dar crédito. O que ajudou a manter o negócio, foram os pescadores da zona ribeirinha, que me pagavam os broches com linguados, mas eram fresquinhos, ou seja... acabadinhos de pescar.

Fresquinha disse...

Depravada !