quarta-feira, novembro 22, 2006

do avental


Uma sanduíche ultra-rápida

Um dia ocorreu-me de repente esta ideia, que, para mim, resultou.
.
Faça uma sanduíche de queijo flamengo (o açoriano é o meu preferido) com duas bolachas de água e sal da marca de que mais goste. Apare o queijo que sair delas. É mais rápido com bolachas quadradas. Leve-a ao microondas por segundos. No meu bastam 5, dependendo no entanto da grossura da fatia e da potência do aparelho, é óbvio. Também se forem mais pessoas a comer deve recalcular o tempo só para uma sanduíche por pessoa de cada vez. O queijo fica quente, a derreter mas não derretido, e as bolachas permanecem frias e estaladiças. Devem ser comidas logo à saída.Quem esteja em dieta para a praia, tem de ter cuidado com elas.
.
Parece que causam dependência e, para aumentar o perigo, fazem-se num ai. A partir delas pode criar uma infinidade de variantes a seu gosto, inclusive mudar de queijo. Quanto a mim, é deste modo que as como.

Sem comentários: