terça-feira, setembro 11, 2007

sogras e frasquinhos de veneno (receitas incluídas)




Onde adquirir ??? Dá sempre jeito !


Venenos vários

PS. Não esquecer a sogra !

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se ver.
Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... A Rosa e o Francisco?
- Ah querida... a Rosa minha filha, casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. Acredita que ele levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina, só depois então vai para o emprego. Benza Deus aquele meu genro.
- Ah amiga...que ótimo! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho deu muito azar. Casou-se muito mal... Acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, fazer o café da manhã, ainda tem que lavar a louça e ainda ajuda na faxina. E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca !!!

( a anedota foi enviada pela Rita)

5 comentários:

Anónimo disse...

Venho sempre cá para ver as "tuas mãos", e o teu bom gosto. Bonito! Apetece.

Anónimo disse...

Pois Fresquinha, filho é sempre filho, é o filho, tem o estatuto, e nem o ganhou - "dado adquirido".
O genro?... malandro, calão, vadio, sempre no escrutínio da sogra.
Beijo ;-)

Inha disse...

Venenos e sogras são uma mistura explosiva. Eu cá prefiro os venenos.:D)))))


O template está fantástico, sim senhora!...;)Bom gosto, aliás nada que me surpeenda em ti.

Fresquinha disse...

Eu também, Inha. Tornei-me uma Lucrécia Bórgia desde que conheço a dita sogra. :-)

Obrigada. Sei que tenho em ti uma fã. Mesmo que o template fosse igual ao Estádio do Sporting ...

Fresquinha disse...

Alcaide,

Faz das palavras que disse à Inha, a propósito do blog, as tuas palavras. :-)