Lembram-se dos flippies ? Não me lembro do nome em português ....Help !
5 comentários:
Anónimo
disse...
foi neste principio que se baseou o movimento de imagens no cinema. a filmagem ponto a ponto. mas..., na imagem, o ovo de cima é macho ou é uma ova com um strapoon?
Que sou uma mulher de coluna direita, sei eu. Mas o peso das coisas ... por mais indelével que seja o seu peso, e por acumulação, não deixa de vergar-me os ombros.
Ah os ombros... isso é irrelevante, importante é que nunca se vergue a vontade e a verticalidade... a propósito de ombros... contou-me o amigo de alguem, (talvez seja o que naufragou ha uns tempos atrás)que esteve no seu médico devido a um problema de hemorroidal. Após observa-lo, o Dr. descansou-o, não passava o problema de uma mera irritação, pelo que lhe prescrevia uma pomada que o iria pôr fino em 2 ou 3 dias de aplicação. - E como é que vou fazer essa aplicação Dr.? - Simples meu caro, pede à sua esposa que coloque um pouco da pomada no dedo, depois faz uma introducção no seu ânus e espalha bem o produto a toda a volta, ora baixe lá as calças que eu faço-lhe uma demonstração... está a sentir? hum? que tal? como vê não custa nada. - Muito agradecido Dr., chegando a casa vou pedir á minha Genivévia que me faça uma aplicação. Chegando a casa transmitiu à esposa as indicações do médico, baixou as calças, colocou-se na posição indicada e esperou pelas "sensações". Passados alguns instantes, como não estivesse a achar que o desempenho estivesse correcto, voltou-se para a esposa e reclamou... - Oh Genoveva, não podes estar a fazer isso bem, tens de me colocar as duas mãos nos ombros e empurrar com força, como fêz o médico.
5 comentários:
foi neste principio que se baseou o movimento de imagens no cinema.
a filmagem ponto a ponto.
mas..., na imagem, o ovo de cima é macho ou é uma ova com um strapoon?
Ei !!! Até aí eu sabia, Bart. Simpson ou não, fazes perguntas difíceis !!! Vê lá o peso da minha coluna !
não me parece que a tua coluna sofra com excesso de peso, por esse lado, penso que estamos á vontade
Que sou uma mulher de coluna direita, sei eu. Mas o peso das coisas ... por mais indelével que seja o seu peso, e por acumulação, não deixa de vergar-me os ombros.
Ah os ombros... isso é irrelevante, importante é que nunca se vergue a vontade e a verticalidade...
a propósito de ombros...
contou-me o amigo de alguem, (talvez seja o que naufragou ha uns tempos atrás)que esteve no seu médico devido a um problema de hemorroidal. Após observa-lo, o Dr. descansou-o, não passava o problema de uma mera irritação, pelo que lhe prescrevia uma pomada que o iria pôr fino em 2 ou 3 dias de aplicação.
- E como é que vou fazer essa aplicação Dr.?
- Simples meu caro, pede à sua esposa que coloque um pouco da pomada no dedo, depois faz uma introducção no seu ânus e espalha bem o produto a toda a volta, ora baixe lá as calças que eu faço-lhe uma demonstração... está a sentir? hum? que tal? como vê não custa nada.
- Muito agradecido Dr., chegando a casa vou pedir á minha Genivévia que me faça uma aplicação.
Chegando a casa transmitiu à esposa as indicações do médico, baixou as calças, colocou-se na posição indicada e esperou pelas "sensações". Passados alguns instantes, como não estivesse a achar que o desempenho estivesse correcto, voltou-se para a esposa e reclamou...
- Oh Genoveva, não podes estar a fazer isso bem, tens de me colocar as duas mãos nos ombros e empurrar com força, como fêz o médico.
Enviar um comentário