terça-feira, março 18, 2008

coisa espreta


Kussumbé lá na Angola foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:"Encha o deposito e concorra a uma noite de sexo grátis"
Depois de encher o deposito Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
- Ei como si faz pra concorere nesse promoção?
- É fácil basta dizer um numero de 1 a 10. Se for o mesmo numero que estou pensar, o senhor ganha. - explicou o empregado.
Kussumbé disse entao: - 8
- Erraste.. eu estava pensar numero 4...
Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o deposito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda estás no promoção?
- Sim. diz lá o numero de 1 a 10. Se acertares o numero que estou pensar.. ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse: 5
O funcionário:
- Erraste... Eu estava pensar numero 2...
Depois de voltarem varias vezes sem nunca terem acertado.. João comentou com Kussumbé:
- Acho que o gajo do posto esta a enganare a genti pá.. nois nunca acerta!!...
- Deixa di desconfiança João... só semana passada minha mulher acertou treis vez.... nois é que é burros!!
(Obrigada, Alberto)

2 comentários:

u João disse...

ehehhheheh boa! Não quero acreditar que haja uma pontinha de racismo nesta anedota ;)
beijo

Fresquinha disse...

João,

Há uma pontititititita mas olha ... não há mais racistas que os próprios pretos !
O meu racismo limita-se a uma boa anedota. Também rio das anedotas sobre os Portistas e, como somos da mesma côr, deixa de ser racismo ...???!
Ainda bem que gostáste. Se quiseres mandar algumas, está à vontade !
Bj