domingo, março 30, 2008

o meu sonho : Veneza




9 comentários:

Unknown disse...

Diz o meu cunhado que é muito bonito, mas tem um "pequeno problema"...o cheiro. No entanto, também é um sítio que gostava de ir

Fresquinha disse...

Tudo depende das marés, segundo ouvi dizer. E a beleza é tanta, que acabamos por entranhar o cheiro e não mais o estranhar. :-)

Anónimo disse...

Já lá fui duas vezes e não me importava nada de ir mais...10 pelo menos!
Veneza não é deste mundo!!
Quanto ao cheiro,se há,nem raparei.
Um amigo nosso, com quem fizemos algumas viagens,disse que só me viu "tremer" em Veneza...
Querida Fresquinha ponha nas suas prioridades de viagens Veneza,prometa-me!Jinhos

Anónimo disse...

A propósito ainda de Veneza há em França, perto de Saint Tropez, uma cidade lacustre que terá sido feita inspirada por aquela.
Chama-se Port Grimaud,é engraçada,mas...não tem a ver,só por ser lacustre.
Ainda me admirei mais quando soube que as fundacões de Veneza são em madeira!!
Espero não me ter enganado em nada do que escrevi,porque a cabecinha
já está um pouco gasta!!!Jocas

Fresquinha disse...

Se ainda não fui a Veneza é porque espero passar lá a minha 3ª lua-de-mel ... aguarda-se o noivo !
Curiosamente, em Bangkok há uma Veneza tailandesa, ao estilo Tailandês que também espero fazer dentro destes 2 anos que se seguem. Conheço o sul de França, mas infelizmente desconheço Port Grimaud. Como podia ter falhado uma coisa destas ???? Espero que conheça Grasse et Èze que são as minhas eleitas.

Jocas

Anónimo disse...

Conheço mal o sul de França.Passei em viagem e fui de propósito a Port
Grimaud por ter visto um artigo no Paris Match.Não conheço nem Grasse nem Èze,não chego aos seus calcanhares em matéria de viagens,nem em cultura, resumindo em ...nada!!Fiz umas "viagensitas" e disse!Muito tenho aprendido à sua custa :-)))).Um grande beijinho.

Fresquinha disse...

O que eu tenho aprendido consigo em termos de sensibilidade, bom senso e elegância, Xara. Como vê não sou tão viajada como pensa. Não conheço Port Grimaud. E eu que adoro construções palafitas. Se fosse milionária, vivia sobre o mar. Na Austrália, ao largo de Perth, há uma casa palafita em alto mar, com heliporto, antena de telecomunicações, ..habitada por um milionário solitário. Acho um luxo !

Anónimo disse...

Solitário??Mas que desperdício...
jinhos

Fresquinha disse...

Às tantas tem olhos côr-de-rosa, é corcunda, cheira mal dos pés e gosta de passar a ferro !!! :-)