terça-feira, outubro 03, 2006

fui tão feliz aqui

Atenção: Este carro não é do Herman José.


Sexo tântrico nem à primeira. Tem a-tracção nas duas rodas. Muda óleo, sempre que estimulado. Embrai-haja devagar e trava sem pi-pi-pis, acelera em todas as curvas a velocidades indizíveis, ilumina a vida de alguns, apaga a vida a outros. Bagageira cabe-lá-tudo, e tejadilho duro para quem tiver por cima. Quem tiver por baixo leva travão de mão. Um delírio de conforto, muito comparável à massagem da tailandesa aos pulos pelas costelas acima, mudanças à escolha, desembaciador de vidros automáticos, apara-as-brisas em suspensão. Airbags orgânicos intracostais, AVC à velocidade máxima de 240 Kms/horas, máxima cilindragem. Revisões periódicas. Alguns donos.
Vários acidentes.
Qual o carro em que sonhas ? tricky, tricky

10 comentários:

Anónimo disse...

Não diria que é o carro dos meus sonhos, mas lá que era bem capaz de me fazer sonhar com algo mais, isso era!

Fresquinha disse...

Poder-se-ia adaptar um reboque. Chegava ?

Inha disse...

Um carro desses nunca vem só (desconfiómetro...) 8-)

Fresquinha disse...

Sim ..convem que sejam os dois !
:-) Tem mais graça.

Anónimo disse...

Com um carrão desses ficava muuuiiito mal levar o(a) passageiro(a) no reboque :-)

Fresquinha disse...

Pandora,

Ah ...estava a pensar na sogra (por causa dos afrontamentos) ...há quem goste ! Lolllll

A companhia bem com a biatura.

BiChOs Do MaTo disse...

Este parece fixe............mas gosto muito mais do meu.....fordfocus station............adoro o meu carito.............

Fresquinha disse...

Relações afectivas, Lara... acho bem ..eu antes de vender o meu Peugeot 206, um boguinhas lindo, andei a dar voltas a Azeitão a chorar que nem uma Maria Madalena. Hoje estou a vender o meu Audi TT, um carrão lindo, e nem durmo a pensar na perda. Tanto me dói perder um brinco, como um carro. Adoro as minhas coisas. Têem vida. Tenho memórias. São nossas.

BiChOs Do MaTo disse...

Exactamente o que acho do meu caro..........é um pouco sinistro.......mas eu adoro o meu carro...o meu marido até diz que no dia em que eu o tiver de trocar vai ser mto dificil. Nele vivi coisas que jamais irei viver.............
São as nossas memórias tens razão.............

Anónimo disse...

É o sentido da posse também ... mas enquanto for com objectos e não com pessoas, tudo bem. É uma grande tentação possuir pessoas mas quanto mais as queremos possuir, mais as perdemos. Assunto para outro postagem.