terça-feira, outubro 03, 2006

1.134 visitas em 7 dias ...É OBRA !


Obrigada !

12 comentários:

Mano 69 disse...

PARABÉNS!

Não cobiçar a mulher do próximo desde que o marido esteja perto!

Mandamento Metralha

Fresquinha disse...

Obrigada, Mano.

Sim, porque não há mandamento para maridos distantes :-)

Unknown disse...

és porteira em que hospital afinal? :P

Fresquinha disse...

Bem ... tardavas. Tens espinha bífida ou és um iogurte fora do prazo ? Consulta externa ? Guichet à esquerda.

Fresquinha disse...

Bífido,

Ortopedia - Guichet 3
Psiquiatria - Guichet 6

Favor tirar a senha.

Fresquinha disse...

Insu-rectus ? Bem me parecia.

SaoAlvesC disse...

Parabéns!!!
Pra mim não é surpresa nenhuma :)), mas é uma grande alegria.

Fresquinha disse...

Ó Pandora,

Obrigadíssima por teres acreditado, pela força e pela confiança. Beijo.

Inha disse...

Parabéns!!!!!!!!!:D)))

(para quem não queria... eu hein?:P)

Fresquinha disse...

Obrigada, Inha. É porque eu ainda não abri a boca ....à cautela ! Ainda não investi muito no blog porque estou numa fase difícil. Não é o período, não. Tive a colaboração de um blogger que queimou pestanas dois dias seguidos para conseguir pôr esta coisa de pé. O blog, Inha :-)Senão, fosse isso, ainda hoje estava a dizer os mesmos disparates noutros blogs. Foi uma solução ecológica. Enfim ..


Volta sempre.

BiChOs Do MaTo disse...

Ves que fixe..hoje comemoras o teu 1000 dia e eu o 4000............mas por este andar, certamente daqui a 1 mes estamos iguais.
beijocas e continua, tiveste boa ideia.
Lara

Fresquinha disse...

Parabéns, Lara pelas 4.000. Tens uma ternura de um blog. É natural que tenhas tantas visitas.
Este tem-me dado sorte ...penso que é a sorte dos principiantes. Que S. Paio ajude os nossos blogs ! Isto é mais giro do que eu pensava. Tive boas conselheiras e uma madrinha, a Pandora, de truz ! O Vendetta foi o co-autor deste blog. A ele, um muito obrigada. Ele atura-me os meus preciosismos com uma paciência de Jó.