sexta-feira, outubro 20, 2006

street art (banksy) e video




clica na última imagem

5 comentários:

Inha disse...

Verdeiras obras de arte, estas...;)

BiChOs Do MaTo disse...

Já tinha visto as obras de arte deste homem são um espectaculo.

Fresquinha disse...

Inha !!! Sejas a bem Aparecida !!! Se são... ainda dizem que grafitti não é arte.

Inha disse...

Bom dia!:)

Andas a marcar-me falta, mas eu não tenho conseguido abrir o teu blog. O meu firewall é muito potente e não me deixa ver vídeos nem descarregar músicas... nadica! Entro aqui e pede-me logo não sei quantas passwords...

Grafitti desta eu gosto. Lixeira em monumentos, em transportes públicos e murais... não!;)

Fresquinha disse...

Tenho tido problemas no servidor. Deve ter grafittis na firewall :-) Concordo contigo. Não gosto de grafittis por grafittis. Mas sem dúvida que há muita arte grafitteira. Aliàs, há muito pintor contemporâneo que não faz outra coisa ...só que noutros sítios ...:-))))) Beeeem-vinnnnda !