quarta-feira, outubro 18, 2006

o meu desporto favorito


7 comentários:

Mano 69 disse...

Partir bicicletas?

Anónimo disse...

Acho que já vi uma cadeira daquelas num filme erótico... não me consigo lembrar é da posição...

Fresquinha disse...

A cadeira da Emanuelle, Isa, foi vendida. Ao que se sabe lá nas tuas bandas da Tailândia. Agora estou motorizada. Já tenho rampas e tudo, e tudo, e tudo ...:-)

Mano,
Ela ainda não partiu ... mas quiçá ? Diz lá que não tens inveja ! Cobiça, Mano, é muito feio !

Mano 69 disse...

É um dos pecados capitais cobiçar a mulher alheia...
O outro, o pior, é o da luxúria (o do Adolfo Luxúria Canibal).

Fresquinha disse...

O Lecter ou o Silva ?

Mano 69 disse...

O Lecter usa máscara e o Silva a máscara é natural...

Fresquinha disse...

O Lecter tem um fetiche qualquer, o Cavaco não. Cada qual com a sua mania.