quarta-feira, outubro 18, 2006

o destino de sogra (a minha, a tua ...)


9 comentários:

SaoAlvesC disse...

ok, acrescenta a minha ex-sogra tb...
que mulher mais estúpida!

Fresquinha disse...

Acrescentei :-)

Anónimo disse...

Eu ainda nem sogra tenho... buuááááá!!! ;( ... mas reserva aí um lugarzito, just in case...

Fresquinha disse...

Portanto a sogra do Obelix ! Ou um de ideias fixas ? lol
Um lugarzinho, dizes tu ... ó moça, isto não é uma jaula de elefantes ...

Mano 69 disse...

As sogras são como um bom vinho que deve ser guardado deitado e bem arrolhado.

Fresquinha disse...

Só que azedam na mesma. Cheiram a rolha, manteem-se em altas temperaturas (o que é muito mau para qq vinho) e teem pé ... e nem de-cantadas. A minha nem para vinha de alhos, o que é o caraças. :-)

Mano 69 disse...

Cabra velha? Chanfana!

Fresquinha disse...

O meu cão só come ração:-)

Mano 69 disse...

É da maneira que não cheira mal...