quarta-feira, outubro 18, 2006

o que aconteceu ...?


5 comentários:

Anónimo disse...

Ultimamente ando a tomar mtos comprimidos, pelo que a minha capacidade reminiscênte se encontra bastante afectada, mas consultada a minha mãezinha ela
disse-me:
- Olha minha kerida, naquele dia fez 465 anos que o Vasco da Gama partiu rumo às Indias...
Ena pá!!!!!... Ka ganda pinta!!!... Não é eu fui nascer precisamente num dia tão importante na história de Portugal como aquele... Podia ter nascido um dia antes, ou um dia depois, mas não, foi mesmo naquele tão importante dia!
Acho que me vou apresentar ao Tio Cavaco, dar-lhe conta desta circunstância (desconhecida para ele, é normal, eu tb só me dei conta dela agora) pk, com toda a certeza, há uma Ordem do Infante que espera por mim.

Fresquinha disse...

Tu, mulher, tu não te metas com infantes, que isso dá cadeia :-))))))

Mano 69 disse...

Infantes só com mais de dezoito anos. E com BI nos dentes...

Fresquinha disse...

nos caninos.

Mano 69 disse...

... ou nos molares.