EQUIPA DE FORMULA 1 DA FERRARI DESPEDE EQUIPA DE MECÂNICOS
E CONTRATA PORTUGUESES
O anúncio surgiu de surpresa no dia de ontem quando a equipa fez saber à comunicação social que pretendia contratar um grupo de jovens do conhecido Bairro do CHELAS/LISBOA.
A decisão surgiu depois dos responsáveis da equipa terem assistido a um documentário na RTPInternacional em que se mostrava que um grupo de jovens, e ainda por cima desempregados, do referido bairro, era capaz de remover 4 pneus em menos de 6 segundos usando ferramentas básicas, independentemente da marca do carro,ao contrário da actual equipa de mecânicos da Ferrari que apenas conseguefazer os típicos 8 a 9 segundos, contando com milhões e milhões de euros em equipamento e ferramentas de ponta!
Esta decisão audaz pode tornar-se como um dos momentos decisivos do campeonato, já que actualmente muitas das corridas são ganhas nas boxes, e pode-se tornar uma vantagem em relação ás outras equipas.
No entanto a equipa de F1 acabou por ter algumas agradáveis surpresas, que ultrapassaram todas as expectativas. Logo no primeiro treino e experiência da nova equipa de mecânicos, após exposta à nova tecnologia, não só foram capazes de mudar os pneus em 6 segundos, como também repintaram o carro, mudaram o número de série, fizeram desaparecer o piloto, e ainda o venderam à Mclaren por 8 grades de cerveja, 6 casacos de cabedal, 12 pares de óculos Emporium, um saco de ganza/maconha, 50 doses de heroína e algumas fotos da mulher do Raikonen no chuveiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário