terça-feira, dezembro 26, 2006

Final das 300 cartas de amor (repost)

And the winner is FL, (com 5 pontos)
autor da seguinte carta:


Fresca Leoa,
Mascarrei-a com o tempo invernoso
Lavei-a deliciosamente na chuva pendente
Sequei-a envolta em mim, num gozo
Em tudo semelhante a um sol displicente
.
Sobrou-me em carinhos e desvelos
Em entradas de solares ao abandono
Coámos a luz difusa em novelos
Bebemos estes corpos num só sono
.
E os tempos galopando loucamente
Pelos olhos e cabelos extasiados
Traziam sons de passos de outra gente
Noutros mundos nunca d’antes visitados
.
Provámos a doçura da entrega
Provámos o ardor desse tesão
Cobertos de suor nessa refrega
De um mar e um continente de paixão
.
Parabéns !!

13 comentários:

Mano 69 disse...

Então não é carta é um e-mail...

Fresquinha disse...

... com a vantagem de não precisares de selo.

Mano 69 disse...

Vai directa... ao coração?

Fresquinha disse...

Direitinha ...sem passar pela partida.

Mano 69 disse...

Então não paga.

Fresquinha disse...

Não. E tem cartão da sorte.

BiChOs Do MaTo disse...

Vou tentar mandar uma........quando me sentir mais inspirada....agora parece que ando na lua, não me consigo concentrar.
beijocas.... .boa ideia
olha pede uma musica para eu por la no meu blog dos bichos
beijocas

Mano 69 disse...

Sorte ou consequencia?

Fresquinha disse...

Pode ser "What a wonderful world" do Louis Armstrong, Lara ?

Mano
Existe sorte sem consequências ? Se puderem ser as duas coisas ...É que eu sou pouco inconsequente. Azar o meu.

Anónimo disse...

Uma ideia muito interessante!
Boa sorte! ;)

Fresquinha disse...

Conto com a tua. Não escapas. :-)

BiChOs Do MaTo disse...

ok amanha conta com ela no blog:
http://praiadosbichos.blogspot.com/
beijocas

Fresquinha disse...

Já lá fui e gostei muito. É uma música que não me canso de ouvir. Coincidência ds coincidências, ontem vi "12 Macacos" e lá estava ela, a música.