quarta-feira, dezembro 27, 2006

o que nos revelam os astros para 2007

clica na imagem
Orientações astrológicas: faz o teu mapa astrológico, analisa compatibilidades, percebe os planetas que te influenciam, sabe o teu ascendente e o que o cosmos te reserva.
..==..
Futurologia
.
Coleccionando previsões, diz o Sr. Paulo Correia, atravès do Ki das 9 estrelas (?) que:
..==..
«Em 2006, José Sócrates, Filipe Scolari e Cavaco Silva tiveram um dos seus anos mais favoráveis.Mas algo de muito importante irá acontecer mais ou menos na passagem para o ano novo Chinês a 4 de Fevereiro.Todos os três sofrerão uma volta de 180 graus na sua vida entre Janeiro e Fevereiro.Quanto mais tiverem subido ou sido aclamados este ano, maior será a queda em Fevereiro.Scolari tem tido a sorte do seu lado, mas algo levará à sua demissão nesse mês. O mais provável é ser substituído por um 2, como Carlos Queirós ou José Mourinho. De qualquer modo, Scolari cairá em desgraça.O mesmo irá acontecer a José Sócrates. O seu governo será ferozmente atacado e algo levará à sua queda.Cavaco Silva irá perder popularidade e terá sérios problemas em Fevereiro. Provavelmente, algo de grave acontecerá em Portugal que afectará a actual conjuntura política.Quem terá uma boa primeira parte do ano é Paulo Portas e também Marques Mendes. O professor Marcelo Rebelo de Sousa abandonará os comentários na TV.»
..==..
.
Vai uma aposta de que tudo isto é mentira ?

4 comentários:

Inha disse...

Só desgraças! Exijo uma indemnização! Porra!


:P

Inha disse...

Abriste a moderação de comentários?


Epáaaa!;)

Fresquinha disse...

Astrologia não é Futurologia. Indica caminhos, sugere oportunidades, minimiza riscos. Temos a liberdade de seguir ou não pelos caminhos que nos apontam. A astrolgia serve de orientação. É o Swot do Universo. A última palavra é sempre nossa.
Indemnizações só do Tribunal Europeu. A nossa máquina judicial funciona em Marte, com a ajuda de gente "plutónica" ou mesmo, lunar. E se eu te compensar com uma cunha em Vénus ? Sempre ajuda ... Ou Ur-anus !??? :-))))

Fresquinha disse...

Catati,

Clicaste na esfinge ??? Podes ter uma ideia do que te espera em 2007. Os meus votos é para que consigas tudo aquilo que procuras e que te faça feliz. Beijo