quinta-feira, dezembro 28, 2006

anti-guerra


clicar na imagem

2 comentários:

Edson Martins disse...

Gostei muito do seu blog...muito mesmo...e ao som de Cássia Eller, então....
Fica meu abraço daqui do Brasil e o convite para conhecer meu blog, que no momento está repleto de pensamentos do Baudrillard.
Ah...conhece o site Erratica? Poesia de primeira, viu...
http://www.erratica.com.br/

Um beijão!
Edson Martins, S.Paulo/Brasil

Fresquinha disse...

Edson,

Muito gentil da sua parte. É um blog modesto onde guardo os meus quereres, o meu olhar sobre o mundo e sobre mim própria. Ainda bem que gostou. E sobretudo, que o disse. Hesitei entre Cássia Eller e Cazuza, que canta a mesma canção. Sinceramente, não sei qual delas prefiro.
Claro que agora vou conhecer Erratica. Tentei mas tive alguma dificuldade. Comente sempre. Gosto muito de aprender com outras culturas. A vida é mesmo uma viagem. Abraço. Volte sempre.