terça-feira, dezembro 19, 2006

o natal das crianças


Uma criança escreveu uma longa carta ao Pai Natal. Indagado sobre a enorme quantidade de pedidos, respondeu: "É porque é mesmo o último ano em que acredito nele"

Uma imagem de Nossa Senhora com o Menino Jesus nos braços. A criança pergunta: "Onde está o pai do Jesus ? A avó para o despachar: "O pai está a tirar a fotografia"

O Pai Natal pergunta a um criança como se chama. Ao que prontamente, a criança responde: Ana. "E o teu ?". O Pai Natal, sem pensar, responde: "João" .

O Pai Natal pergunta ao Joãozinho: "Então, meu filho, o que queres de presente?" O João responde: "Não posso dizer. É segredo."

Uma criança rezava em alta voz ao Menino Jesus, e a mãe gritou-lhe da sala para falar mais baixo, porque o Menino Jesus não era surdo. A criancinha responde: "O Menino Jesus, não. Mas o pai é !."

Num ensaio para uma peça de Natal de uma escola, a manjedoura colapsa quando Maria coloca Jesus nas palhinhas. A directora, reage imediatamente, e pedindo ajuda a um grupo de pais, pergunta: "Algum dos senhores é carpinteiro ? Tirando o José, claro !"

Numa peça de Natal da escola primária do bairro, e quando a cortina sobe para apresentar a peça, ouve-se uma vozinha sumida de uma criança : Mãe, onde é que fica a televisão ?"

Sem comentários: