sexta-feira, dezembro 15, 2006

fotografias em mosaico

o instrumento é este

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem é a jeitosa? Não me digas! Deixa-me adivinhar…

Mano

Fresquinha disse...

Adivinha lá ... :-)

Anónimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm

Deixa lá ver...

Anónimo disse...

Foto com mas de 20 anos, com botox e afins? Imagino como deve ser agora HAHAHAHA!

Anónimo disse...

O das 7:17 sou eu (Mano)

O/A (riscar o que não interessar) das 11:07PM deve estar com uma grande dor de corno...

Fresquinha disse...

Olá Mano,
O que quer dizer que se eu tivesse botox e silicone ainda era mais gira. Mas não. Sou esta. E a Maria Bipolar esvai-se em espuma dos cantos da boca para encaixar a realidade. Sinto-me verdadeiramente lisonjeada porque tudo que ela possa dizer, é um elogio. Dar-me menos 20 anos com a cara que tenho é BOMMMMMMMM !
A dôr dela está perfeitamente identificada, coitada. Temos que condescender, como diz o Herculano. Beijo ... Olha ..o que é que aconteceu na blogosfera que vos vejo todos muito parados. A Inha, a Gotinha, tu ... Isso é tudo Natal ?