segunda-feira, dezembro 11, 2006

10 coisas boas para nós


10 coisas más que são BOAS para nós



10. Cerveja: Melhora a função cardio-vascular.

9. Ira : Zangue-se. Não engula sapos. Defende-nos de problemas de pressão arterial, das insómnias e de problemas relacionados com os pulmões.

8. Café: Uma fonte importantíssima de anti-oxidantes na sua dieta e baixa o risco de contrair diabetes. Ajuda a evitar a cirrose do fígado e infecções no pâncreas.

7. LSD : Embora não se recomende o consumo de drogas, pequenas doses de LSD ajudam a tratar alcoólicos e a prevenir futuras recaídas.

6. Luz : Os asmáticos, pelo menos, podem beneficiar de doses comedidas de raios ultra-violetas. Ajuda a levantar o moral, a tratar depressões e a acalmar tonturas.

5. Lagartas : Colocadas em feridas graves, as lagartas devoram bactérias e tecidos mortos, estimulando a cicatrização e ajudando a combater a infecção.

4. Marijuana: Testes efectuados em ratos, sugerem que os anti-inflamatórios encontrados nesta droga, ajudam a travar a degeneração das proteínas do cérebro e a minimizar os efeitos da doença de Alzheimer.

3. Vinho Tinto: Resveratrol, substância encontrada únicamente no vinho tinto, reduz doenças das gengives e a doença de Alzheimer.

2. Chocolate : Carregados de biovflavoides anti-oxidantes, ajuda a desemtupir artérias e previne alguns cancros, desde que tenha um elevado teor de cacau e pouco açucar.

1. Sexo : Além dos processos evolucionários óbvios, de da auto-satisfação, reduz o stress, baixa o colesterol, melhora a circulação sanguínea.

Sem comentários: