Pode parecer riqueza ...mas aquilo é tudo plástico e anilinas. :-)))) Neste não andei mas andei nos táxis em Singapura, que à escala são iguais. Teem budas fluorescentes no tablier, com insensos a queimar, altares de fruta (em plástico), terços, flores, fotografias da família, orações, símbolos, almofadinhas, bonecadas, franjas e cortinados. Eu sei lá ! Parece a feira do relógio. Tudo aquilo é plástico e luzes que piscam para dar colorido à viagem.
4 comentários:
Mas devem ser só para turistas, porque os que por vezes se vê são pilhas de seres humanos em cima de uma camioneta versus farrunca velha.
Tanta riqueza por esses países e o povo na miséria. Culturas que não consigo entender e gostar.
As farruncas velhas são da India (e outros países também. Estes são para o povo. Os turistas andam de táxi, navettes e carros alugados.
Eu gosto de diferenças. Faz de mim uma viajante inveterada. Abre-me a mente porque me obriga a tolerar, a aceitar. Uma panaceia para o espírito.
Olha se fosse cá..Logo na primeira viagem ficavam completamente vandalizados concerteza, bem à boa maneira Portuguesa.. :\
Pode parecer riqueza ...mas aquilo é tudo plástico e anilinas. :-))))
Neste não andei mas andei nos táxis em Singapura, que à escala são iguais. Teem budas fluorescentes no tablier, com insensos a queimar, altares de fruta (em plástico), terços, flores, fotografias da família, orações, símbolos, almofadinhas, bonecadas, franjas e cortinados. Eu sei lá ! Parece a feira do relógio. Tudo aquilo é plástico e luzes que piscam para dar colorido à viagem.
Enviar um comentário