domingo, novembro 11, 2007

o envelhecer das famosas

2 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha,

Afinal não é só comigo que vão acontecendo (!?) uns cms a mais na cintura (estou a tentar tirar), umas rugazinhas e ... hélas ... menos uns cabelos!
A Michele Pfeiffer (tem dias), a Jane Fonda e a "gordinha" (!?) Bette Midler estão bastante bem.
A Sharon Stone devia usar sempre cabelo curto, muito melhor "ar", menos vulgar!...
:-))

Hoje fui a casa do meu irmão buscar a minha Mãe e pedi à minha cunhada a "bateria" de requisições de análises, raio X, electrocardiograma cardioecografias (é assim?) que o cardiologista poderá pedir-me.
Garantes mesmo que não fico exangue???
Só de pensar, já tremo!!!
Céus, o que eu faço por ...

Ah! Óptima a imagem que publicaste!

Fresquinha disse...

Ora aqui estão boas notícias !!! Não vale de muito tirar ruguinhas e barriga se não houver saúde !