segunda-feira, novembro 19, 2007

morte ao pneu



Os novos pneus da Michelin: Sem ar, sem válvulas, sem compressores, sem reparos, e adeus pneus furados, pois eles já vêm "furados" de fábrica.

Este lançamento está programado para estar logo no mercado consumidor, causando grande impacto na tecnologia existente. Nenhuma válvula de ar, nenhum compressor de ar em postos de gasolina, nenhum equipamento ou kit de conserto ou borracharia. Poderá até dispensar o estepe. Devemos sempre estar preparados para novas tecnologias, assim como foi com: a régua de cálculo, com o telex, com a máquina de escrever, com as pranchetas de desenho, com as canetas a nankin, com o cardex, com o filme fotográfico, com a fita cassete, com o disco de vinil, relógio de corda, carburador, distribuidor etc. Aí está mais uma!

2 comentários:

Fatyly disse...

É o progresso e com este novo pneu pode ser que acabem com as pilhas de pneus que se deitam ao lixo, aos rios, que se incendeiam...ou seja menos poluição!

Fresquinha disse...

E acaba-se o pavor de ter que trocar um pneu !!! Antes, ensinavam-nos nas escolas de condução a mudar pneus. Agora não. Eu nem sei onde está o macaco. Já vês !