quinta-feira, novembro 15, 2007

neve

Ao fazer compras no supermercado, fiquei doido com a linha de papéis higiénicos Neve. Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!Perguntar não ofende: alguém já limpou o c* com uma pétala de rosa? Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o c* distinguisse a cor e sentisse o cheiro! Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o c* vitaminado é mesmo coisa de maricas!
.
(Do Xico)

4 comentários:

osbandalhos disse...

"Cai neve na natureza e cai no meu coração".
Escreveria Augusto Gil o mesmo, depois de uma ida ao supermercado?

Fresquinha disse...

No tempo do Augusto Gil, já havia supermercados ? I wonder ...

Anónimo disse...

Já que minha vida é uma merda, estou a procurar um de cor marron e que já venha cheirando à bosta.
Strix.

Anónimo disse...

Fresquinha,

Numa empresa grande não é fácil agradar a todos, até concerning o papel higiénico!!!
Quando estive responsável pela logística, compras, etc, um dia cheguei ao meu gabinete e tinha a mesa de reuniões cheia de rolos, pequenos e grandes, do dito papel!
Tinha sido o "meu" responsável das compras que farto das queixas de muita gente resolveu "passar para cima" o ónus de escolher o papel a ser utilizado na empresa (2.000 e tal trabalhadores)!
Escolhi depois de criteriosa selecção!...
:-)))