Suponho que sem trovoadas! Mas sim concordo contigo, um bom temporal é ao mesmo tempo assustador e esmagador, mas tem uma beleza única - o céu carregado, chuva imensa e intensa do género cats and dgs, ventania fortíssima e daqueles relâmpagos ensurdecedores que fazem parecer tudo a ser destruído!!! Os stormsounds do link são espantosos!... :-))
Gosto do Guincho em dia de tempestade no mar e com vento muito forte!
Fatyly, As trovoadas em África, principalmente no meio do mato (a 1.500 kms de Luanda), eram um espectáculo de luz e som magnífico mas assustador! Por vezes estive com trovoadas a toda a volta e no meio de árvores!... :-)
4 comentários:
Fresquinha,
Suponho que sem trovoadas!
Mas sim concordo contigo, um bom temporal é ao mesmo tempo assustador e esmagador, mas tem uma beleza única - o céu carregado, chuva imensa e intensa do género cats and dgs, ventania fortíssima e daqueles relâmpagos ensurdecedores que fazem parecer tudo a ser destruído!!!
Os stormsounds do link são espantosos!...
:-))
Gosto do Guincho em dia de tempestade no mar e com vento muito forte!
Sons de África...sensacional!
Fatyly,
As trovoadas em África, principalmente no meio do mato (a 1.500 kms de Luanda), eram um espectáculo de luz e som magnífico mas assustador!
Por vezes estive com trovoadas a toda a volta e no meio de árvores!...
:-)
Eu sei, Xico. Vivi muito tempo em países tropicais e um equatorial (Equador). Quando troveja é para valer ! Parece que o céu se rsga. Adoro o drama.
Enviar um comentário