terça-feira, outubro 17, 2006

arte-factos do futuro


clicar para ampliar

12 comentários:

Mano 69 disse...

E o meu inglês que é de praia...

Fresquinha disse...

Sim, Camarinha.:-)))

Mano 69 disse...

Não tenho bigode...

Fresquinha disse...

De resto ...

Mano 69 disse...

...é igual aos outros.

Fresquinha disse...

Não me dês desgostos, Mano ...

Mano 69 disse...

Pronto, lá tenho eu que ir para o ginásio, SPA´s, cirurgia estética, dinheiro em barda para gastar, carro desportivo, unha do mindinho grande, melena farta e loira, fatos de bom corte e tudo o mais que seja necessário para ser um bom amante…

Já estou como o da anedota “está bem índio corta!”

Fresquinha disse...

Saía mais económico aprenderes bom inglês !!!! Melena farta ? Isso dá direito a implante, não ?

Mano 69 disse...

Não. Ainda é tudo meu!

Fresquinha disse...

Curiosity killed the cat !

Mano 69 disse...

O gato tem sete vidas.

Fresquinha disse...

Uma vantagem que as gatas não teem. Faltam 6 ?