segunda-feira, outubro 09, 2006

história de amor

Quino

13 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

tadinho do porco.............
Lara

Fresquinha disse...

A esta hora, só nos resta desejar-lhe paz e descanso. :-)

1313 disse...

um amor como deve ser ... porco

Fresquinha disse...

Gostos ...:-))Depende da sujidade, acho eu.

Mano 69 disse...

Mata o teu porco e conhece o teu corpo! Ahggggggggggggg

Inha disse...

Tadinho do chico...


Bom dia, melher!:)
Deixa ver se é hoje que eu tenho um bocado tempo... 8-)

Fresquinha disse...

Inha,

Mas foste nomeada Ministra ? De repente, andas muito ocupada ..:-) Tou de saída para o Porto. Comento no teu à noite. Vou conhecer a "BCI", carago !

Mano,
Salvo seja !!! Vou matar a porca que há em mim....

Mano 69 disse...

Conhece-te a ti própria...

BiChOs Do MaTo disse...

Então lindona...........hoje resolveu folgar?????????????????

pipiripipi
Só faltam mais dois.........este foi o sexto e o meu coração canta de contentamento...............
Estou muito feliz........
Beijocas
Lara

BiChOs Do MaTo disse...

Nada ainda???????????
beijocas
Lara

Fresquinha disse...

Bichinha do Mato,

Fiquei ontem muito feliz por saber que reagiste tão bem ao teu tratamento. Eu estou de vacances no Norte (e bibó Porto) e cheguei tardíssimo. Por isso, não comentei. Agora, vai ser a meio gás, para ter tempo de "enumerar"

Fresquinha disse...

Mano,

Prefiro mesmo não conhecer :-)))))

Mano 69 disse...

;)