terça-feira, outubro 03, 2006

ele ri-se de quê ?

obrigada, Carlos ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado fico eu a quem teve a ideia de criar essa Gillette :-)
(Não sei se podia dizer isto aqui, mas agora já está)

Fresquinha disse...

Já percebi que és homem. Não vos vejo a sujeitarem-se aos impropérios de uma Gilette nas partes. Já a barba é o que é ..

Claro que podes ...it's a free country ! And I am a free spirit.

Anónimo disse...

Ora ora, então e p'ra que é que eu comprei uma tosquiadora eléctrica!??

Fresquinha disse...

Confesso que eu não arriscaria um choque eléctrico :-)

Perdoa-se o mal que faz...

BiChOs Do MaTo disse...

Lolllllllllllllll tá bem fixe...........
tem uma ervilha entalado nos dentes.................lolllllllllll
sorte a do meu Pedro.................

Anónimo disse...

Mas não somos só nós que temos pêlos ...atão ?
Isto é publicidade da Gillette. E não me venham dizer que não há discriminação sexual !