segunda-feira, outubro 09, 2006

heresias consentidas



Nós também temos brindes



Expresso com 220 mil exemplares
O semanário "Expresso" apareceu hoje nas bancas com 220 mil exemplares e tudo indica que vai manter o número.
A notícia é avançada também pelo semanário "Sol" que, mostrando o seu "fair play", adianta que se confirma assim "o sucesso da estratégia da oferta de filmes em DVD" e que o semanário de Pinto Balsemão também oferece um fascículo da Bíblia por mais seis euros.




O "Sol" apresenta uma tiragem média (Setembro) de 182.666 exemplares e continua a dizer que "este semanário não oferece brindes nem faz promoções".




O blog heresias consentidas, no trilho daquilo que parece ser a melhor estratégia empresarial, oferece um fio daqueles que se prendem ao telemóvel e se enfiam no pescoço (ou em alternativa uma fita porta-chaves, também de colocar ao pescoço) a sortear por entre os leitores/as que se derem ao trabalho de aqui deixarem uma mensagem a dizer bem do blog.
Temos apenas 10 exemplares, mais um que EU decidirei a quem oferecer por nenhuma razão especial. Só por "feeling".
Candidaturas do estrangeiro serão bem-vindas e o proprietário do estaminé compromete-se a suportar os custos de expedição do brinde em disputa.

3 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

eu kero eu kero eu kero eu kero..............tipo burro do shrek conheces.
Lollllllllllll

BiChOs Do MaTo disse...

ok já passei por lá e pumbas inscrevi-me............logo se vê.

Fresquinha disse...

Não vi o Shreck! Sou uma inculta.