quinta-feira, outubro 12, 2006

miminhos


DIAS
Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado, Domingo, Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira
CATEGORIAS
Cinema Selon Charlie, Paris Je t'aime
Concerto Final Fantasy, Nouvelle Vague
Dança Map Me
DJ Set DJ Seiji + McMG
Encontro Ayurveda na Arrábida
Exposição Rui Paes, Nada de Novo - Swim Again - RIGO 23, “Que sei eu do que serei...
Festa Retro 80's, We Love Sneakers, Apresentação do Festival Número - Projecta’06, Sexta-feira 13
Live Act Infected Mushroom, James Holden
Museu do Triciclo
Novo Circo Peut-être
Performance Hector Zazou “Quadri+Chromes”
Projecção Vacas Curtas sobre Patas
Sessão Musical Four Our Pleasure
Teatro Erva Vermelha, Improviso Encenado, Reset
Teatro Experimental In-Affresco
Vídeo Itinerância Vídeo Brasil 2006
Workshop “Ilha Tuga Tuga”
extraído da revista "Le cool"

6 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

hummmmmmmmmm esses bombons, ando aki eu a evitar estas coisas e tu pumbas....poluição visual.....socorro quero comer chocolates..........tenho fome de doces.......estou a ficar muito gorda........que faço??????

Fresquinha disse...

Comes poucos de cada vez. Mais ficam para mim.

The Mechanic disse...

Ainda não conhecia o teu Blog ; a Larita é que recomendou .

Está bem bacano !! Tem cenas muito giras ...
Gosto disto aqui.


Um abraço ,

The Mechanic

Fresquinha disse...

Obrigada, Mechanic, és uma simpatia.

Qualquer amigo da Lara, é meu amigo também.

Espero que voltes, que comentes, que critiques, e sobretudo que te sintas bem.

Anónimo disse...

Para mim deixem ficar o amargo, s.f.f...

Fresquinha disse...

Dividimos os amargos, Isa. Assim, não sofres tanto.:-)