segunda-feira, outubro 09, 2006

para quem não distingue um extremo do outro


Uma farmacêutica fez um comunicado público, no sentido de evitar que as pessoas utilizassem, no rosto, uma determinada pomada para as hemorróidas. A pomada da Schering, denomina-se Scheringproct. De acordo com um canal de televisão norueguês, as modelos fotográficas usavam a pomada nos olhos para retirarem as olheiras.
O relatório fez com que as vendas disparássem em flecha. Claro está.
A mensagem oficial da Schering : "Lembrem-se que a pomada é um produto farmacêutico que deve ser aplicado na abertura para o intestino grosso e é exclusivamente para o tratamento das hemorróidas.
A mensagem não oficial: Deixem de pensar em olhos.

Fonte: Slate

13 comentários:

Nelo disse...

Nam pençar nu olho? Melhér que nam penço noutra coiza..... :)

Mano 69 disse...

Bom dia

Os olhos também comem...

Fresquinha disse...

Gandas desavergonhados. :-)Aposto que já foram à farmácia !

Mano 69 disse...

Nem pensar!

Fresquinha disse...

Estava a pensar em olheiras, noites mal dormidas.:-)

Mano 69 disse...

Rodelas de batatas, dizem.

Fresquinha disse...

Isso é na caldeirada. Agora a sério, eu uso rodelas de batatas. :-)

BiChOs Do MaTo disse...

lolllllllllesta tá boa.........olhos...........olho.....porra mas se resultar porque não!!!!!!!!! olha a minha sorte eu tenho a pele oleosa.....po risso não dá para mim............lollllllllll

Fresquinha disse...

Tenta as rodelas de batata. É mais económico e não corres o risco de cegar .... lol

Mano 69 disse...

As rodelas ficam por baixo e o peixe por cima.

Fresquinha disse...

Ganda caldeirada que era. Ah, leão !

Mano 69 disse...

Eu é mais Briooooooooooooooooosa!

Fresquinha disse...

Esclarece, Mano. É o quê ? Filho de um brioche ?