terça-feira, outubro 03, 2006

porque gostamos de sexo


A pergunta é simples: porque gostamos de sexo?

Num inquérito recentemente efectuado na zona do Alentejo em que se perguntou a 100 pessoas porque gostavam de sexo, 80% referiu que gostavam de sexo porque era algo que se podia fazer mesmo deitado, 7% disseram que não praticavam porque era muito cansativo, e os restantes 13% disseram que não sabiam ou que não respondiam porque eram lisboetas e estavam apenas de passagem.
Obrigada, Paulo. Ao tempo que não pensava no assunto.

19 comentários:

Anónimo disse...

SEXO, a mais vital das actividades físicas humanas faz bem para a saúde, inclusive a mental. São tantos os benefícios que, além dos psicólogos, os médicos também passaram a recomendá-lo, embora as relações sexuais não sejam remédio ou tratamento, propriamente dito. Melhor assim, pois está garantido que não há contra-indicações ou efeitos colaterais, nem mesmo é preciso usar com moderação. Coitados dos 7%...

Mano 69 disse...

Porque gostamos de sexo?
Porque SIM!
Pronto.
Mais nada!
Disse e fui.

BiChOs Do MaTo disse...

Porque faz bem ao corpo, á mente e à pele.
Só que neste momento estou cheia de borbulhas........conclusão..........será que faz mesmo bem à pele, ou não tenho o sexo na quantidade necessária?????????
lollllllllllllllllll
resposta: efeitos da quimio
marota querias saber???????????né.
beijocas grandes
arranja um tempinho e vai-me visitar no meu blog, preciso de um abracinho.
Lara

Inha disse...

Coitados dos 20%...lolllllllll


Gostemos e prontes! (parafraseando o Mano)

Fresquinha disse...

Eu sou de Lisboa e prontes, estou de passagem !

Lara, vou concerteza ! Ando apaixonada pelo meu blog e é por isso.
Borbulhas todos temos. Depende onde !Lol

Inha
:-)
Quem não sabe é como quem não vê !

Mano,
Foste aonde ? Já que lá estás, aproveita ...:-)

Mano 69 disse...

Proveta? Os bébés proveta? E onde é que fica o prazer? O gostar, gostando? O fazer, fazendo?

Fresquinha disse...

O prazer mora ao lado, Mano. Fazer um bébé proveta tem mais a ver com culinária. Metem-se os ingredientes num tudo de ensaio, mistura-se bem, vai ao congelador por uns dias, e serve-se no quentinho de um útero, preparado préviamente. Depois é só deixar crescer.
Onde mora o teu prazer ?

Mano 69 disse...

Intelectual e/ou sensorial?
Nos livros, na minha família, nos amigos físicos e virtuais (não necessariamente por esta ordem)…
Onde não mora sei eu: no trabalho!

Fresquinha disse...

Comecemos pelo intelectual...:-))))

Mano 69 disse...

Livros muitos e daqueles que cheirama a velho, de folhas amarelecidas e perdidos nas prateleiras das livrarias ou dos alfarrabistas. A procura sempre daquele que falta e no fim? a estante que já não comporta mais.

Fresquinha disse...

Mano, Mea culpa ...

É comprares outras estantes. Problema resolvido. E já agora ...os prazeres sensoriais ? Deixo sempre o melhor para o fim. A estante comporta ?

Mano 69 disse...

A casa é pequena.
Comporta a diversidade...

Fresquinha disse...

Chamada a casa farta. Não é a casa de Irene ? não. Começa lá pelo princípio. Prazeres sensoriais :
1.
2.
3.
....

Mano 69 disse...

E os voyeurs?

Fresquinha disse...

Pelo que sei, ficam muito felizes :-)))))

Mano 69 disse...

Está bem abelha...

Fresquinha disse...

Tu é que te disponibilizaste para falares neles. Eu comecei pelos intelectuais. Ou são prazeres sensoriais proibitivos, vergonhosos, pecaminosos ? :-)

Mano 69 disse...

Tudo o que acaba em "os"...

Fresquinha disse...

:-)batoteiro !