quarta-feira, outubro 04, 2006

a prova que faltava


..Robina, isto faz-se ?

12 comentários:

Mano 69 disse...

É bem-feita!
Quem é que o mandou interagir com a mãe natureza?

robina disse...

Mas, até me parece bem normal o rapaz, ou seja, não lhe fiz nada :-)))))

Fresquinha disse...

Foram tantos bolinhos ...o rapaz torce-se com dores, tadito !

robina disse...

Vá, lá, pensei que me acusavas de coisa pior :-))))

(Ainda me vais explicar que titulo de blog é este...:-))))

Mano 69 disse...

Bolas de Berlim?

robina disse...

Não, Mano, brioches :-)))))

Gotinha disse...

Surripiei esta imagem para o meu CU-CU

http://cu-cu.blogspot.com/

BiChOs Do MaTo disse...

Mas o que tem ele para tapar a cara e mostrar o..................umbigo?
Falta de ares??????????????????

Anónimo disse...

Robina,

A razão do "títalo" (no mínimo tanatalizing): É provocador qb, é subjectivo (e muito objectivo, misterioso e multi-intrepretativo. Eu !
No fim de contas ...eu que me divorcio, serei sempre a Mulher do Próximo.

Anónimo disse...

tantalizing ....o meu caixote de lixo desapareceu. Vândalos !

Anónimo disse...

Gotinha,

Fizéste bem. Um rabo destes é imperdível. Quem não se lembra do rabo do "O Amante" ? Desde esse dia nunca mais fui a mesma ... :-)

Anónimo disse...

Lara,

Provavelmente ar a mais ...:-)Mas a Robina é que sabe ao certo. Eu acho que o hoemem teve uma indigestão. Comeu muito brioche e fez-lhe mal. Mas, às tantas, foi ali abandonado para morrer ...