quinta-feira, outubro 12, 2006

reclamação hilariante


6 comentários:

Inha disse...

Também já não se pode extraviar nada??? Que coisa! Que má vontade! Bahhh!

Fresquinha disse...

Santa paciência ... que haja papel !!!;-)

BiChOs Do MaTo disse...

Isto faz-me lembrar algo e alguém.
tu lembras-te?
Andei meses para me virem reactivar a pt e tu e a tua mana de um dia para o outro pumbas..........é preciso é cunhas das boas, isso sim.
o que faria eu sem ti minha fresquinha????????

Fresquinha disse...

Os amigos merecem tudo de bom que eu puder dar.:-)E farias o mesmo por mim. Eu sei.

Anónimo disse...

A admiração que o Sr. Rui Rosa me desperta é imensurável. São as pessoas inteligentes com este espírito k me fazem acreditar no futuro. Vivam a ironia mordaz e a sagacidade!

Fresquinha disse...

Apoiado, Isa. L'art de vivre.