quinta-feira, outubro 12, 2006

um ídolo


5 comentários:

Anónimo disse...

Epá, desculpa lá, Fresquinha, mas só me vem à cabeça esta observação: a mecinha acabou de chegar de um campo de concentração nazi ou tem falta de espelhos em casa??
(num me digas k ela foi à Corporación Dermostética...)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

O rapaz trabalhou até a exaustão!!! A moça ficou chupadinha lol

BiChOs Do MaTo disse...

Fogo..........esta imagem até faz impressão. Como podem rapariguinhas chegar a este ponto.......aki é só um exemplo, pk a Maria Angelina não é assim, mas quantas mulheres no mundo preferem ter um corpo destes.
Sei o que é esta realidade, infelizmente tenho um exemplo destes na familia, com uma prima e acho que deveria ser dado um tratamento diferente ao que se tem dado.Á quem chegue ao ponto de tentar cometer suicidio e ela já foram muitas as tentativas. Finalmente na moda, começaram a perceber e implementaram já determinadas medidas.
Isto consegue desmoronar um agregado familiar por completo, é um terror. Jamais aquela família voltará a ser o que um dia foi...ficou um para cada lado.
Ela aluna brilhante de 5, desistiu da escola e agora trabalha de vez em quando, os meus tios com depressões constantes e baixas por saude de anos e a irmã dela, foi morar para longe.
São vidas................

Fresquinha disse...

Olá a todas,
Já passei por isto, na minha adolescência. Não foi tão grave, mas não deixou de causar preocupação. Na realidade, uma anoréxica não se vê magra. É lamentável que cheguemos a este ponto, muitas vezes a níveis sem retorno, como dizes Lara. Vivemos numa sociedade com padrões de beleza rígidos, a acrescentar a auto-estima baixa e a termos que fazer chamadas de atenção para dizermos que existimos. É um problema muito complicado. Mais do que um problema, é uma doença. E porque será que não se houve falar em anorexia masculina ? Curioso.

Fresquinha disse...

Isa,

Apraz-me ver-te por aqui. Já resolveste, portanto, o problema de entrada no blog ? Já tens computador ? Bem vinda, amiga.